Guild Ceifadores - Cabal Online Jupiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catalizadores para Aprimoramento Arcano

Ir para baixo

Catalizadores para Aprimoramento Arcano Empty Catalizadores para Aprimoramento Arcano

Mensagem  Giba Qua Ago 26, 2009 2:40 am

Primeiramente uma Lista de o que cada Habilidade Bonus oferece.

* Como não me lembro se in-game esta parte já esta traduzida ou naum vou deixar em inglês para melhor auxilio *

HP UP = +50 HP
Defense Up = +2 Defesa
Attack UP = +2 Ataque
Magic UP = +2 Magica
Attack Rating UP = +50 Velocidade do Golpe
Defense Rate UP = +20 Velocidade de Defesa
Critical Damage UP = +10% Dano do Acerto Critico

Nem todo item pode ganhar qualquer habilidade, então aqui esta uma lista de habilidades de todos os catalisadores e o que cada um faz. Uma Espada de duas mãos (Ex. Daikatana, Montante ) recebe habilidades duplicadas pelo fato de ela fornecer a força de 2 items.

Mesma Razão de não tradução desta parte.
* Como não me lembro se in-game esta parte já esta traduzida ou não vou deixar em inglês para melhor auxilio *

Helmos = HP UP
Peitorais = Defense UP
Luvas = Attack Rate UP
Sapatos = Defense Rate UP
Orbes/Cristais = Magic UP
Armas de 1 mão = Attack UP
Armas de 2 mãos = Crit DMG inc.


Mas por exemplo uma Espada de 2 mãos pode receber a habilidade HP UP, então a proxima lista mostra QUAL aprimoramento cada item pode vir a receber de uma tentativa de Aprimoramento.

Helmos = +Defesa, +Velocidade de Defesa, +Dano em Criticos
Peitorais = HP UP, +Defesa, +Velocidade de Defesa
Luvas = +Defesa, +Velocidade de Ataque, +Velocidade de Defesa, +Ataque
Sapatos = HP UP, +Defesa, +Velocidade de Defesa
Espadas de 1 mão = +Velocidade do Golpe, +Ataque, +Dano em Criticos
Espadas de 2 mãos = + Velocidade do Golpe, +Ataque, +Dano em Criticos ( Todas X2 )
Orbes/Cristais = +Velocidade do Golpe, +Ataque, +Dano em Criticos

Por exemplo, você possui uma Mascara de Celestita com "Slot" e deseja aprimora-la.
Você pode escolher entre as habilidades +Defesa, +Velocidade de Defesa e +Chance de Acerto Critico, então você pensa:

-Bom eu sou um Duelista, já tenho uma Chance de Acerto Critico boa, QUERO MAIS , então você deve usar uma Daikatana/Montante de Celestita Slotada ou de MENOR qualidade ( Aço Negro/Aramida/Citrino ) como catalisador para o aprimoramento.

Não sei lhes dizer se o uso de um catalisador reduz a ZERO a chance randomica de uma habilidade extra no slot, pois ainda não possuo o material necessario para realizar TESTES in-game suficientes para dar 100% de razão aos catalisadores, mas que eles ajudaram a mim ajudaram.

EDIT 01/08:

Aumentando as chances de aprimoramento:

Se o catalasidor que você colocar na janela de aprimoramento possuir "Aprimoramentos" ( +1, +2 Etc. ) a chance de aprimorar aumenta em +3% a cada aprimoramento que o item possuir.

+1 = +3%
+2 = +6%
+3 = +9%
+4 = +12%
+5 = +15%

Totalizando assim uma chance de 90% de aprimorar o item em questão.
Chance Base = 75% + 15% Catalisador = 90%

NOVAMENTE REPITO

Este Tutorial é baseado em um FAQ, Traduzido do MMOSITE Cabal Online.

Espero que tenha ajudado a muitos alem de mim.

Giba

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Catalizadores para Aprimoramento Arcano Empty Re: Catalizadores para Aprimoramento Arcano

Mensagem  Giba Qua Ago 26, 2009 3:11 am

Catalizadores para Aprimoramento Arcano Cabaltabeladeaprimorameng4

aprimoramentos nv2 (usando 2 nucleos arcanos) nao possuem catalizar ou seja q o aprimoramento sera random.

espero ter ajudado
xD

Giba

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos