Build Para Mages !
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Build Para Mages !
Build de Mage
Requisitos de Magos
Quimono de Osmio
Defesa Evasão FOR INT DES
52 115 46 413 46
52 115 47 421 47
52 115 48 430 48
52 115 49 438 49
Adicione estes estats primeiro
Bem, Wizard sempre tem de buscar set's com dois slots e colocar as melhores opt nos slot's, critico e HP são boas opções e sempre colocar o set em leveis altos +6 ou +7 se possivel, e não esqueça de procurar itens com AMP MAGIA.
Fazer o mesmo com os orb's, sempre deixar eles em leveis altos, mas antes de upar os orb's, upe o set, pois precisara demais dele, pois a DEF é a prioridade!
Mais é claro que este esquema deve ser feito nos leveis 60+ pois não compensa gastar milhões em set's e orb's de low level certo, apenas use os itens de loja e de drop ate chegar em 60+ 70+, mas se tiver uma grana sobrando use e abuse =].
Bem agora entra a parte legal =].
Muitos Jogadores ficam com duvidas a respeito de skill's de Wizard, pois contem muitas magias e acabam comprando todas e ficando sem grana nenhuma.
O esquema de Skill's de Magic para Wizard é simples, a primeira coisa que você tem de fazer é a quest para receber a sua 1 skill de graça, a Mãos Flamejantes , esta skill te acompanhara ate o G.Master portanto deixe ela em level 9, o resto explicarei agora, vamos lá:
Wizard sempre em todos os rank's deve comprar as skill de Terra e Lightning não esqueça disto
Novato
Projétil de Terra
Projétil Relâmpago
Mãos Flamejantes
Aprendiz
Primeiro delete as skill's Projétil de Terra e Projétil Relâmpago
Bomba Subterrânea
Chuva de Cristais
Rajada de Pedra
Aspirante
Deixe a Bomba Subterrânea e delete Chuva de Cristais e Rajada de Pedra
Lâmina de Vento
Hidrodisco
Rigidez [ UPE ESTA SKILL SEMPRE QUE POSSÍVEL, DEIXE ELA NO LEVEL 20]
Sinceramente, Agora o %X!#8$ come! Canhões são from hell, batendo 1.5k / 2.5k a cada 2, 3 segundos é do capeta!
Canhão de Pedra
Canhão Relampejante
Canhão de Fogo
Perito
Agora fica legal para upar, mais antes, delete Lâmina de Vento, HidroDisco e Bomba Subterrânea
Vacuo
Explosão em Cadeia
Campo de Força
Mestre
Não delete nada, apenas compre =]
Teleporte [DEIXE ESTA SKILL NO LEVEL MAXIMO DELA "9"]
Amplificar[ UPE ESTA SKILL SEMPRE QUE POSSÍVEL, DEIXE ELA NO LEVEL 20]
Dilúvio
Aqui no site do cabal diz que a magia Zero absoluto podera ser adquirida em rank mestre... então nao sei.. pq no koreano voce comprava so em A.master, por enquanto vai ficar em ingles este rank ok?
Mestre Supremo
Apenas compre =]
Zero Absoluto
Grão Mestre
Fique feliz e compre sua G.master =]
Canhão Duplo Supremo
Dicas por Gamer
stun lock...
Pra quem não sabe stun lock é um combo que(em mobs que aceitam stun)mantém os mobs stunados por toda eternidade,desde que você não erre o combo.Ao errar deve-se reiniciá-lo imediatamente,e assim os mobs te hitam 1 ou 2 vezes antes de voltarem ao "estado de hibernação".
Este combo só é possível ao atingir o rank GM.E utiliza estas skills:
GM(9)>0absoluto(15)>Campo de força(9)>Dilúvio(20)
Após pegar ancião use:
Gm(15)>Campo multidimensional(12)>0Absluto(15)>Dilúvio(20)
Este stun lock pega até em Boss de DG high lvl e de Elo perdido.Isso faz com que o mago seja uma das classes com mais facilidade de solar boss.
Outra coisa é que como agora os canhões tem chances de derrubar,não se torna necessário usar skills somente para usufruir deste efeito,tais como:Vácuo e explosão em cadeia.
Basta usar somente os canhões que eles se encarregam de derrubar e empurrar.
A skill que dá poison,que é excencial em PvPs e agora como os DPS também são acumulados em Mobs,se torna também utilizá-lo contra os mesmos.
As skills novas que vieram com o update.
O buff de SP por exemplo se você for fazer uma DG é só você ped
LVLS DA SKILL E DELAY
...toda vez que vc adiciona um ponto em uma skill vc esta aumetando o seu dano e tmbm o seu tempo de resfriamento(delary da magia pra reutiliza) então vc tem que dexa elas em um lvl que seja eficas para o seu estilo de jogo....
Não é bem isso o que acontece. O dano realmente só aumenta na medida que vc aumenta o lvl da skill mas isso não acontece com o tempo de resfriamento.
* Do lvl 1 ao 9 o tempo abaixa. Lvl 9 é considerado a melhor relação dano/tempo (DPS) para a magia solo.
* No lvl 10 ele sobe de novo ficando mais alto do que no lvl1. Evoluindo lvl até o 12 o tempo abaixa novamente.
* O mesmo acontece entre 13 ~ 15, 16 ~ 19.
* No lvl 20 ela tem o maior dano, mas tb um tempo de resfriamento monstruoso.
Quando vc chegar em lvl 10 poderá usar uma função chamada Combo. Nela vc utiliza as magias de forma mais rápida, sem errar o alvo e tendo dano adicional em isso.
Eu tinha feito um tutorial de Combo Mode para a arena, e o Fan postou aqui no forum, então leia e entenda o que é combo e como utilizar
APRIMORAMENTO FIXO
Nas skill's fixas, compre:
Aumentar Vitalidade - Obrigatoriamente ter.
Instinto Defensivo - Aumenta defesa - É uma dica se quiser espere até chegar em GM e compre os upgrades melhores.
Manipulação Arcana - É uma dica se quiser espere até chegar em GM e compre os upgrades melhores.
Amplificação Arcana- Aumenta ataque magico - Isso soma com Force Control
Absorção de Dano- Aumenta defesa - Isso soma com Defensive Sense
Esses detalhes que dei variam de player para player, eu particurlamente me divertia assim, então teste se não gostar use e abuse de sua criatividade!
Combo pvp
GM-canhão de raio-canhão de pedra-canhao de fogo-GM e repita se der.Qualquer coisa se errar por falta de delay a crescente o canhão do gelo.
BTW todos lvl 20,exceto GM que você pode deixar 9~12~15.
Esse combo mudará ao pegar a ancião BLZ?
Para:
GM-ancião-canhao raio-canhão pedra-canhão fogo-canhão gelo e repete.
No caso aqui a GM lvl 15 e ancião lvl 12( que eu uso).
Claro que você pode fazer umas modificações se precisar.
E eu recomendo também(você quem sabe) usar no lugar de um canhão,a skill poison(esqueci o nome me português).Ela ajuda pacas e soma ao DPS da Gm ainda.
Requisitos de Magos
Quimono de Osmio
Defesa Evasão FOR INT DES
52 115 46 413 46
52 115 47 421 47
52 115 48 430 48
52 115 49 438 49
Adicione estes estats primeiro
Bem, Wizard sempre tem de buscar set's com dois slots e colocar as melhores opt nos slot's, critico e HP são boas opções e sempre colocar o set em leveis altos +6 ou +7 se possivel, e não esqueça de procurar itens com AMP MAGIA.
Fazer o mesmo com os orb's, sempre deixar eles em leveis altos, mas antes de upar os orb's, upe o set, pois precisara demais dele, pois a DEF é a prioridade!
Mais é claro que este esquema deve ser feito nos leveis 60+ pois não compensa gastar milhões em set's e orb's de low level certo, apenas use os itens de loja e de drop ate chegar em 60+ 70+, mas se tiver uma grana sobrando use e abuse =].
Bem agora entra a parte legal =].
Muitos Jogadores ficam com duvidas a respeito de skill's de Wizard, pois contem muitas magias e acabam comprando todas e ficando sem grana nenhuma.
O esquema de Skill's de Magic para Wizard é simples, a primeira coisa que você tem de fazer é a quest para receber a sua 1 skill de graça, a Mãos Flamejantes , esta skill te acompanhara ate o G.Master portanto deixe ela em level 9, o resto explicarei agora, vamos lá:
Wizard sempre em todos os rank's deve comprar as skill de Terra e Lightning não esqueça disto
Novato
Projétil de Terra
Projétil Relâmpago
Mãos Flamejantes
Aprendiz
Primeiro delete as skill's Projétil de Terra e Projétil Relâmpago
Bomba Subterrânea
Chuva de Cristais
Rajada de Pedra
Aspirante
Deixe a Bomba Subterrânea e delete Chuva de Cristais e Rajada de Pedra
Lâmina de Vento
Hidrodisco
Rigidez [ UPE ESTA SKILL SEMPRE QUE POSSÍVEL, DEIXE ELA NO LEVEL 20]
Sinceramente, Agora o %X!#8$ come! Canhões são from hell, batendo 1.5k / 2.5k a cada 2, 3 segundos é do capeta!
Canhão de Pedra
Canhão Relampejante
Canhão de Fogo
Perito
Agora fica legal para upar, mais antes, delete Lâmina de Vento, HidroDisco e Bomba Subterrânea
Vacuo
Explosão em Cadeia
Campo de Força
Mestre
Não delete nada, apenas compre =]
Teleporte [DEIXE ESTA SKILL NO LEVEL MAXIMO DELA "9"]
Amplificar[ UPE ESTA SKILL SEMPRE QUE POSSÍVEL, DEIXE ELA NO LEVEL 20]
Dilúvio
Aqui no site do cabal diz que a magia Zero absoluto podera ser adquirida em rank mestre... então nao sei.. pq no koreano voce comprava so em A.master, por enquanto vai ficar em ingles este rank ok?
Mestre Supremo
Apenas compre =]
Zero Absoluto
Grão Mestre
Fique feliz e compre sua G.master =]
Canhão Duplo Supremo
Dicas por Gamer
stun lock...
Pra quem não sabe stun lock é um combo que(em mobs que aceitam stun)mantém os mobs stunados por toda eternidade,desde que você não erre o combo.Ao errar deve-se reiniciá-lo imediatamente,e assim os mobs te hitam 1 ou 2 vezes antes de voltarem ao "estado de hibernação".
Este combo só é possível ao atingir o rank GM.E utiliza estas skills:
GM(9)>0absoluto(15)>Campo de força(9)>Dilúvio(20)
Após pegar ancião use:
Gm(15)>Campo multidimensional(12)>0Absluto(15)>Dilúvio(20)
Este stun lock pega até em Boss de DG high lvl e de Elo perdido.Isso faz com que o mago seja uma das classes com mais facilidade de solar boss.
Outra coisa é que como agora os canhões tem chances de derrubar,não se torna necessário usar skills somente para usufruir deste efeito,tais como:Vácuo e explosão em cadeia.
Basta usar somente os canhões que eles se encarregam de derrubar e empurrar.
A skill que dá poison,que é excencial em PvPs e agora como os DPS também são acumulados em Mobs,se torna também utilizá-lo contra os mesmos.
As skills novas que vieram com o update.
O buff de SP por exemplo se você for fazer uma DG é só você ped
LVLS DA SKILL E DELAY
...toda vez que vc adiciona um ponto em uma skill vc esta aumetando o seu dano e tmbm o seu tempo de resfriamento(delary da magia pra reutiliza) então vc tem que dexa elas em um lvl que seja eficas para o seu estilo de jogo....
Não é bem isso o que acontece. O dano realmente só aumenta na medida que vc aumenta o lvl da skill mas isso não acontece com o tempo de resfriamento.
* Do lvl 1 ao 9 o tempo abaixa. Lvl 9 é considerado a melhor relação dano/tempo (DPS) para a magia solo.
* No lvl 10 ele sobe de novo ficando mais alto do que no lvl1. Evoluindo lvl até o 12 o tempo abaixa novamente.
* O mesmo acontece entre 13 ~ 15, 16 ~ 19.
* No lvl 20 ela tem o maior dano, mas tb um tempo de resfriamento monstruoso.
Quando vc chegar em lvl 10 poderá usar uma função chamada Combo. Nela vc utiliza as magias de forma mais rápida, sem errar o alvo e tendo dano adicional em isso.
Eu tinha feito um tutorial de Combo Mode para a arena, e o Fan postou aqui no forum, então leia e entenda o que é combo e como utilizar
APRIMORAMENTO FIXO
Nas skill's fixas, compre:
Aumentar Vitalidade - Obrigatoriamente ter.
Instinto Defensivo - Aumenta defesa - É uma dica se quiser espere até chegar em GM e compre os upgrades melhores.
Manipulação Arcana - É uma dica se quiser espere até chegar em GM e compre os upgrades melhores.
Amplificação Arcana- Aumenta ataque magico - Isso soma com Force Control
Absorção de Dano- Aumenta defesa - Isso soma com Defensive Sense
Esses detalhes que dei variam de player para player, eu particurlamente me divertia assim, então teste se não gostar use e abuse de sua criatividade!
Combo pvp
GM-canhão de raio-canhão de pedra-canhao de fogo-GM e repita se der.Qualquer coisa se errar por falta de delay a crescente o canhão do gelo.
BTW todos lvl 20,exceto GM que você pode deixar 9~12~15.
Esse combo mudará ao pegar a ancião BLZ?
Para:
GM-ancião-canhao raio-canhão pedra-canhão fogo-canhão gelo e repete.
No caso aqui a GM lvl 15 e ancião lvl 12( que eu uso).
Claro que você pode fazer umas modificações se precisar.
E eu recomendo também(você quem sabe) usar no lugar de um canhão,a skill poison(esqueci o nome me português).Ela ajuda pacas e soma ao DPS da Gm ainda.
build para mages
ai eclips belo topico msm eu n sendo mage
xD
xD
Giba- Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2009
Re: Build Para Mages !
boa eclips!muito bom o topico!
Siegfried- Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Florianópolis
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